Unimed 19h30 ganha clima festivo em homenagem aos pais

22 de agosto de 2018
WhatsApp-Image-2018-08-19-at-12.34.46-1200x800.jpeg

A reunião mensal Unimed 19h30 deste mês de agosto, realizada no auditório da sede da cooperativa, prestou homenagem aos pais. Além do habitual debate sobre a administração da cooperativa, a noite ganhou clima especial com apresentação musical do cantor Marcelo Xavier, serviço de buffet e sorteio de brindes. Para o encontro foram convidados as mulheres e maridos dos cooperados e solicitado doação de uma caixa de luvas, para doação à fundação Antônio Jorge, que assiste idosos, em Arapiraca. No encontro também foi abordado a necessidade dos cooperados realizarem cadastro obrigatório do e-social.

Na aberta da reunião, o presidente da cooperativa, médico urologista Lenildo Amorim, parabenizou os médicos cooperados pela data e destacou a importância da participação de cada um deles nos encontros mensais. “Conheça nossos resultados e integre-se para melhorar!”, destacou, ao fazer referência às decisões que são tomadas durante a Unimed 19h30.

Na ocasião, o dirigente da Metropolitana do Agreste também destacou a necessidade de todos os cooperados realizarem o cadastro no e-social, obrigação exigida pelo governo federal. Para isso, segundo ele, é necessário apresentar documentos na cooperativa. Ele ainda apresentou detalhes para a campanha Dia do Médico 2018, voltada a mostrar médico em sua vida cotidiana fora do consultório, como forma de humanizar a figura de profissional da medicina.

Por meio de foto encaminhada para nós, cada cooperado irá se mostrar em algo que gosta de fazer, seja a prática esportiva, à leitura, à arte”, citou.

Para os aniversariantes do mês, como acontece em todo encontro, houve sorteio de prêmio, assim como ocorreu entre os demais cooperados presentes. Todos os participantes do encontro festivo receberam presente da cooperativa, além de acumularem pontos de participação no Unimed 19h30, que resultam também em premiação anual.